<Todos os tópicos
Imprimir

Notificação de transferência

Agora, é ainda mais fácil notificar o cliente sobre a transferência de atendimento na nossa plataforma de gerenciamento e atendimento multiusuário para WhatsApp! 🚀

O mais recente recurso foi criado pensando em você, o atendente que muitas vezes precisa informar manualmente sobre a transferência de atendimento. Agora, isso pode ser feito com apenas um clique!

Como habilitar?

  1. Acesse o menu CONFIGURAÇÕES.
  2. Navegue até a aba ATENDIMENTO.
  3. Habilite a opção de notificação de transferência com um simples clique!
  4. Clique no botão “SALVAR CONFIGURAÇÃO”

Personalize sua mensagem: Você pode personalizar a frase da notificação e adicionar variáveis para maior contextualização:

  • {pessoa.nome}: Nome do atendente que realizou a transferência.
  • {fila.nome}: Nome da fila para onde o atendimento foi transferido.

Simplifique o seu trabalho e melhore a comunicação com os clientes com esse novo recurso!

Sumário