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Cadastro de Usuários

Agora que você já viu sobre filas e chatbots, é hora de aprender como cadastrar usuários para otimizar ainda mais a sua experiência de atendimento.

Explicação do Recurso – Cadastro de Usuário:

Cadastrar um usuário é simples e rápido. Siga os passos abaixo para realizar o cadastro:

  1. Acesse o menu da plataforma e clique na opção “Usuários”.
  2. Na tela de usuários, clique no botão “Adicionar Usuário”.
  3. Adicione uma foto de perfil para o usuário (essa foto é visível apenas para outros atendentes, não para os clientes e não é obrigatória).
  4. Preencha as informações necessárias:
    • Nome: Insira o nome completo do usuário.
    • Email: Digite o email do usuário.
    • Senha: Defina uma senha para o usuário.
    • Perfil: Escolha o tipo de perfil do usuário.
    • Assinar Mensagem: Habilitar/desabilitar ocultamento do nome ao enviar mensagem durante o atendimento, ao invés de aparecer o nome do atendente irá aparecer “Atendente”.
    • Filas: Selecione as filas que serão atribuídas a esse atendente.
  5. Clique em “Adicionar” para efetuar o cadastro.

Edição de Usuário:

Caso precise editar as informações de um usuário, siga os passos abaixo:

  1. Na tela de usuários, encontre o usuário que você deseja editar.
  2. Clique no ícone de lápis.
  3. Faça as edições necessárias nos campos que deseja modificar.
  4. Clique em “Salvar” para confirmar as alterações.

Exclusão de Usuário:

Para excluir um usuário, siga as etapas abaixo:

  1. Na tela de usuários, localize o usuário que você deseja excluir.
  2. Clique no ícone de lixeira ao lado do nome do usuário.
  3. Uma janela de confirmação será exibida. Clique em “OK” para confirmar a exclusão do usuário.

Tutorial em vídeo:

Parabéns! Agora você está apto(a) a cadastrar, editar e excluir usuários no zapshow. Essa funcionalidade permite que você organize sua equipe de atendimento de forma eficiente, garantindo um atendimento de qualidade aos seus clientes.

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