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Kanban

Kanban: Revolucione o Gerenciamento de Atendimentos!

Estamos entusiasmados em apresentar uma atualização revolucionária em nossa plataforma: O recurso Kanban! Agora, a gestão dos seus atendimentos ficou ainda mais fácil e intuitiva.

O que há de novo: Kanban para Gerenciamento de Atendimentos

Com o Kanban, você terá uma visão completa e organizada de todos os seus atendimentos em espera. Independentemente do volume, agora é possível visualizar, de forma clara e eficiente, cada cliente aguardando atendimento.

Recursos Destacados:

  1. Visão por Fila: Classifique seus atendimentos por fila e tenha uma visão abrangente de todas as interações pendentes. Isso proporciona uma gestão mais eficaz e direcionada.
  2. Acompanhamento dos Atendentes: Obtenha insights valiosos ao visualizar todos os atendentes e seus respectivos atendimentos na fila selecionada. Saiba quem está trabalhando no quê, promovendo uma distribuição equitativa de tarefas.
  3. Flexibilidade para Ação: Com a capacidade de verificar e remanejar clientes, você pode otimizar a eficiência do atendimento, redistribuindo responsabilidades conforme necessário.

Benefícios em Destaque:

  • Agilidade: Tome decisões rápidas com informações visuais claras e organizadas.
  • Eficiência Operacional: Otimize recursos, garantindo que cada atendente esteja lidando com a carga de trabalho de maneira equitativa.
  • Experiência Aprimorada do Cliente: Redefina padrões de serviço ao melhorar a eficiência e reduzir o tempo de espera dos clientes.

Como Aproveitar:

Acesse o painel da plataforma e descubra o poder do Kanban em sua gestão de atendimentos. Ao entrar na opção “Kanban” no Menu, você terá a seguinte visão:

  • ChatBot: Atendimentos que estão interagindo com o chatbot.
  • Aguardando: Atendimentos que estão esperando atendimento na fila selecionada.
  • Lista de Atendentes: Todos os atendentes atrelados à fila escolhida, permitindo redirecionar os atendimentos com facilidade!

ATENÇÃO:

Os atendimentos que estão na fila podem ser redirecionados, porém, uma vez atribuídos, não podem voltar para a fila e só podem ser redirecionados para outro atendente!

Não perca tempo! Experimente agora o novo recurso Kanban e leve seus atendimentos para o próximo nível. Estamos ansiosos para ouvir seus comentários!

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