Como podemos ajudar?
Auto convidar para um atendimento em aberto 🚀
Aprimoramos a função ADICIONAR AJUDANTE! Agora, além de adicionar um outro usuário da plataforma para oferecer suporte adicional, introduzimos uma nova funcionalidade: o AUTO CONVIDAR. Com essa melhoria, os usuários poderão se auto convidar para participar de atendimentos abertos, agilizando ainda mais o processo! 🚀
Para habilitar o AUTO CONVIDAR, siga os passos abaixo:
- Clique na opção do menu PERFIL DE USUÁRIO.
- Encontre o perfil ao qual deseja habilitar essa permissão e clique no ícone de LÁPIS.
- Navegue até o card ATENDIMENTOS.
- Ative a permissão “Auto participar”.
- Salve as alterações.
- Todos os usuários com esse perfil precisarão deslogar e logar novamente.
- Pronto! O AUTO PARTICIPAR está habilitado.
COMO AUTO PARTICIPAR DE UMA CONVERSA?
Para se auto convidar em uma conversa, é essencial que o atendimento esteja EM ABERTO e já atribuído a um USUÁRIO.
No atendimento em aberto, siga estes passos:
- Clique no ícone de ADD AJUDANTE.
- Clique em PARTICIPAR.
- Pronto! Agora você está participando do atendimento.
Com essas melhorias, esperamos que sua experiência com a plataforma Zapshow seja ainda mais eficiente e dinâmica! 🚀