<Todos os tópicos
Imprimir

Auto convidar para um atendimento em aberto 🚀

Aprimoramos a função ADICIONAR AJUDANTE! Agora, além de adicionar um outro usuário da plataforma para oferecer suporte adicional, introduzimos uma nova funcionalidade: o AUTO CONVIDAR. Com essa melhoria, os usuários poderão se auto convidar para participar de atendimentos abertos, agilizando ainda mais o processo! 🚀

Para habilitar o AUTO CONVIDAR, siga os passos abaixo:

  1. Clique na opção do menu PERFIL DE USUÁRIO.
  2. Encontre o perfil ao qual deseja habilitar essa permissão e clique no ícone de LÁPIS.
  3. Navegue até o card ATENDIMENTOS.
  4. Ative a permissão “Auto participar”.
  5. Salve as alterações.
  6. Todos os usuários com esse perfil precisarão deslogar e logar novamente.
  7. Pronto! O AUTO PARTICIPAR está habilitado.

COMO AUTO PARTICIPAR DE UMA CONVERSA?

Para se auto convidar em uma conversa, é essencial que o atendimento esteja EM ABERTO e já atribuído a um USUÁRIO.

No atendimento em aberto, siga estes passos:

  1. Clique no ícone de ADD AJUDANTE.
  2. Clique em PARTICIPAR.
  3. Pronto! Agora você está participando do atendimento.

Com essas melhorias, esperamos que sua experiência com a plataforma Zapshow seja ainda mais eficiente e dinâmica! 🚀

Sumário