Como podemos ajudar?
Permissão: Visualizar Histórico de Atendimento Somente Após Aceitação 🚀
Esse recurso acabou de sair do forno! 🚀 Agora você pode habilitar ou desabilitar a visualização do histórico de atendimento para que seus usuários só vejam o conteúdo após aceitarem o atendimento, evitando “espiadinhas” antes da aceitação. Com essa permissão, você terá mais controle e agilidade nos seus atendimentos! 🚀
Como Alterar as Permissões:
- Vá até a opção do menu PERFIL DE USUÁRIO.
- Selecione o perfil que deseja alterar.
- Clique no ícone de LÁPIS.
- Encontre o card ATENDIMENTOS.
- Habilite/Desabilite a permissão: “Bloquear ver mensagens”.
- Salve as alterações.
- Todos os usuários atrelados a esse perfil precisam deslogar e logar novamente.
Pronto! Com essa configuração, seus usuários só poderão visualizar o histórico de atendimento após aceitarem o atendimento, garantindo mais eficiência e controle. 🚀