<Todos os tópicos
Imprimir

Permissão: Visualizar Histórico de Atendimento Somente Após Aceitação 🚀

Esse recurso acabou de sair do forno! 🚀 Agora você pode habilitar ou desabilitar a visualização do histórico de atendimento para que seus usuários só vejam o conteúdo após aceitarem o atendimento, evitando “espiadinhas” antes da aceitação. Com essa permissão, você terá mais controle e agilidade nos seus atendimentos! 🚀

Como Alterar as Permissões:

  1. Vá até a opção do menu PERFIL DE USUÁRIO.
  2. Selecione o perfil que deseja alterar.
  3. Clique no ícone de LÁPIS.
  4. Encontre o card ATENDIMENTOS.
  5. Habilite/Desabilite a permissão: “Bloquear ver mensagens”.
  6. Salve as alterações.
  7. Todos os usuários atrelados a esse perfil precisam deslogar e logar novamente.

Pronto! Com essa configuração, seus usuários só poderão visualizar o histórico de atendimento após aceitarem o atendimento, garantindo mais eficiência e controle. 🚀

Sumário