Como podemos ajudar?
-
Perguntas frequentes (FAQ)
-
Novidades
- Notificação de transferência
- Explore o Novo Recurso: Visualização de Mensagens Editadas pelos Clientes! 📝
- Novo Recurso: Favoritar Mensagens! 🌟
- Novo Recurso: Restrição de Abertura de Atendimento por Conexão na Fila
- Kanban
- Novidade! Edição de Mensagens Rápidas Agora Disponível no Zapshow! 🚀
- Auto convidar para um atendimento em aberto 🚀
- 🚨 Alteração na Permissão de TAGS!
- Permissão: Visualizar Histórico de Atendimento Somente Após Aceitação 🚀
- Controle Avançado de Acesso nas Buscas de Atendimentos!
- Tutorial: Configuração de Reconhecimento de Texto no Chatbot
- Integração ZapShow com Seu CRM: Atendimento Simplificado com um Clique! 🚀
- Tutorial: Plugin do Provedor no Atendimento
-
Tutoriais
- Filas
- Cadastro de Usuários
- Respostas Rápidas
- Cadastro de Tags
- Cadastro Feriado
- Perfil de Usuário e Permissões
- Conexões
- Rôbo Zapshow 2.0
- Configurações
- Mensagens Agendadas
- CRM
- Importação de contatos
- Lista de contatos para CAMPANHA
- Campanhas
- Tutorial: Plugin do Provedor no Atendimento
- AGENDAMENTOS, AGENDA E MOTIVOS
- Mostrar artigos restantes (1) Recolher artigos
<Todos os tópicos
Imprimir
Explore o Novo Recurso: Visualização de Mensagens Editadas pelos Clientes! 📝
Postadoabril 6, 2024
Atualizadoabril 6, 2024
ByAna
Com essa atualização incrível, agora você pode não apenas visualizar mensagens apagadas, mas também acompanhar quando um cliente edita uma mensagem. Assim, você tem total controle e pode monitorar todas as alterações feitas pelos clientes sem nenhuma preocupação extra! 🚀

Sumário