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Lista de contatos para CAMPANHA

Introdução:

Uma lista de contatos é uma ferramenta essencial para manter informações de contato acessíveis e organizadas. Ela é usada em vários cenários, tanto pessoais quanto profissionais, para facilitar a comunicação, o networking, marketing e a gestão de atendimentos.

Comunicação eficiente:

Ter uma lista de contatos atualizada permite que você se comunique de forma mais eficiente com amigos, familiares, colegas de trabalho e parceiros de negócios. Você pode encontrar rapidamente o número de telefone, endereço de e-mail ou outros detalhes de contato necessários.

Cadastro de Listas de Contatos:

  1. Acesse o menu e clique em “Listas de Contatos“.
  2. Na tela de Listas de Contatos, clique em “ADICIONAR”.
  3. Preencha os campos:
    • Tipo:
      • MANUAL: Será Adicionado e Editado manualmente pelo usuário;
        • Nome: Escolha um nome significativo para a Lista.
      • AUTOMÁTICA: Será adicionado e Editado automaticamente dependendo dos filtros adicionados
        • Nome: Escolha um nome significativo para a Lista.
        • Tags: Clientes com a(s) Tag(s) atreladas iram ser adicionadas à essa lista e os novos clientes que forem atrelados a essas respectivas tags serão adicionados automaticamente na lista
        • CRM:
          • Fila: Fila que foi criada o CRM
          • STATUS: Status do CRM que deseja adicionar na lista, novos clientes que forem adicionados nos respectivos status selecionados iram ser adicionados automaticamente na lista
        • TAG + CRM: Ao utilizar os dois filtros simultaneamente, somente os contatos que estão atrelados as TAGs e ao Status do CRM serão adicionados na lista
  4. Clique em “ADICIONAR”.

Adicionar Contatos à Lista:

Método 1 – Dentro da Lista já criada:

  1. Encontre a lista onde deseja adicionar os contatos e clique no ícone de duas pessoas.
  2. Clique em “NOVO” para adicionar um contato; um modal será aberto, permitindo a busca por nome ou parte do número do contato.
  3. OBS: Campo disponível em LISTA MANUAL

Método 2 – A partir da Página de Contatos:

  1. Acesse o menu e clique em “CONTATOS”.
  2. Na tela de Contatos, localize o contato que deseja adicionar à lista.
  3. Selecione o contato usando a caixa de seleção.
  4. Clique em “ADICIONAR A LISTA”.
  5. Escolha a lista desejada e clique em “INICIAR”.

Adicionar Vários Contatos – A partir da Página de Contatos:

  1. Acesse o menu e clique em “CONTATOS”.
  2. Use a filtragem por TAGS para selecionar e filtrar os contatos com base em suas tags.
  3. Selecione todos os contatos desejados usando a caixa de seleção.
  4. Clique em “ADICIONAR A LISTA”.
  5. Escolha a lista desejada e clique em “INICIAR”.

Edição do nome da Lista:

  1. Na lista de Contatos, encontre a Lista de Contato que deseja editar.
  2. Clique no ícone de lápis.
  3. Faça as alterações necessárias.
  4. Clique em “EDITAR”.

Excluir um contato da lista de contatos:

  1. Acesse o menu e clique em “Listas de Contatos”.
  2. Encontre a lista da qual deseja excluir um contato, clique no ícone de duas pessoas.
  3. Selecione o contato que deseja excluir e clique no ícone da lixeira.
  4. Um modal de confirmação será exibido; clique em “OK” para confirmar a exclusão.
  5. BS: Campo disponível em LISTA MANUAL

Excluir uma lista de contatos:

  1. Acesse o menu e clique em “Listas de Contatos”.
  2. Encontre a lista da qual deseja excluir e clique no ícone da lixeira.
  3. Um modal de confirmação será exibido; clique em “OK” para confirmar a exclusão.

Sumário