Cadastro de Tags
Bem-vindo(a) ao tutorial sobre o recurso de Tags do ZapShow! Neste guia, você aprenderá a usar as Tags para aprimorar o atendimento ao cliente e organizar suas conversas de forma eficiente. Explicação do Recurso – Tags: As Tags são uma ferramenta poderosa para categorizar e organizar suas conversas com os clientes. Elas facilitam a classificação […]
Respostas Rápidas
Bem-vindo(a) ao tutorial sobre o recurso de Respostas Rápidas do zapshow! Neste tutorial, você aprenderá como aproveitar ao máximo as respostas pré-configuradas, uma ferramenta essencial para otimizar o atendimento ao cliente. Explicação do Recurso – Respostas Rápidas: Essa funcionalidade foi projetada para tornar o atendimento mais ágil, eficiente e consistente, especialmente quando se trata de […]
Cadastro de Usuários
Agora que você já viu sobre filas e chatbots, é hora de aprender como cadastrar usuários para otimizar ainda mais a sua experiência de atendimento. Explicação do Recurso – Cadastro de Usuário: Cadastrar um usuário é simples e rápido. Siga os passos abaixo para realizar o cadastro: Edição de Usuário: Caso precise editar as informações […]
Filas
Antes de prosseguirmos com a prática, vamos entender melhor a estrutura dos dois principais pilares de funcionamento do Zapshow: as filas e os bots! Pessoal é fundamental planejar como as filas serão distribuídas para facilitar a criação dos bots posteriormente, pois será através das filas que o bot saberá para onde redirecionar o cliente. Explicação […]