How Can We Help?
Cadastro de Usuários
Agora que você já viu sobre filas e chatbots, é hora de aprender como cadastrar usuários para otimizar ainda mais a sua experiência de atendimento.
Explicação do Recurso – Cadastro de Usuário:
Cadastrar um usuário é simples e rápido. Siga os passos abaixo para realizar o cadastro:
- Acesse o menu da plataforma e clique na opção “Usuários”.
- Na tela de usuários, clique no botão “Adicionar Usuário”.
- Adicione uma foto de perfil para o usuário (essa foto é visível apenas para outros atendentes, não para os clientes e não é obrigatória).
- Preencha as informações necessárias:
- Nome: Insira o nome completo do usuário.
- Email: Digite o email do usuário.
- Senha: Defina uma senha para o usuário.
- Perfil: Escolha o tipo de perfil do usuário.
- Assinar Mensagem: Habilitar/desabilitar ocultamento do nome ao enviar mensagem durante o atendimento, ao invés de aparecer o nome do atendente irá aparecer “Atendente”.
- Filas: Selecione as filas que serão atribuídas a esse atendente.
- Clique em “Adicionar” para efetuar o cadastro.
Edição de Usuário:
Caso precise editar as informações de um usuário, siga os passos abaixo:
- Na tela de usuários, encontre o usuário que você deseja editar.
- Clique no ícone de lápis.
- Faça as edições necessárias nos campos que deseja modificar.
- Clique em “Salvar” para confirmar as alterações.
Exclusão de Usuário:
Para excluir um usuário, siga as etapas abaixo:
- Na tela de usuários, localize o usuário que você deseja excluir.
- Clique no ícone de lixeira ao lado do nome do usuário.
- Uma janela de confirmação será exibida. Clique em “OK” para confirmar a exclusão do usuário.
Tutorial em vídeo:
Parabéns! Agora você está apto(a) a cadastrar, editar e excluir usuários no zapshow. Essa funcionalidade permite que você organize sua equipe de atendimento de forma eficiente, garantindo um atendimento de qualidade aos seus clientes.