Integração ZapShow com Seu CRM: Atendimento Simplificado com um Clique! 🚀
Agora ficou ainda mais fácil abrir um atendimento no ZapShow diretamente pelo seu CRM! Com essa integração prática, o processo de atendimento se torna mais rápido e eficiente. 📞💬 ⚙️ Como Funciona? Essa integração permite que você utilize um link externo para iniciar um atendimento no ZapShow a partir do seu CRM. Para que isso funcione, […]
Tutorial: Configuração de Reconhecimento de Texto no Chatbot
Agora você pode usar o reconhecimento de texto no seu chatbot para identificar a origem dos seus clientes através dos links do WhatsApp e visualizar esses dados em gráficos. Passo a Passo para Configuração 1. Acesse as Integrações: 2.Escolha a Integração: Selecione o card WEBSITE. 3.Adicionar uma Nova Integração: Clique no botão ADICIONAR. 4.Preencha os seguintes campos […]
Importação de contatos
A importação de contatos permite que os usuários iniciem rapidamente suas operações, evitando a necessidade de adicionar manualmente cada contato. Importar contatos em lote economiza tempo, especialmente ao lidar com grandes listas. Passo 1: Acesso ao Menu de Importação 1.1. No menu principal, navegue até “Importação de Contatos”. 1.2. Na tela de Importação, clique no botão “IMPORTAR”. […]
CRM
Introdução ao CRM O CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) tem como objetivo centralizar, organizar e gerenciar as interações de uma empresa com seus clientes atuais e potenciais. Ele ajuda a: Nossa plataforma permite a configuração do CRM por filas, possibilitando uma organização ainda mais eficiente. Configuração Inicial: Gerenciamento por Filas Adicionar um Atendente […]
Controle Avançado de Acesso nas Buscas de Atendimentos!
Com a nova permissão do Zapshow, você pode ter mais controle sobre o que seu usuário acessa ao buscar atendimentos 🚀 Ao habilitar essa permissão, os usuários só verão atendimentos relacionados à sua própria fila, facilitando a procura e evitando o acesso a atendimentos de filas diferentes. Para Habilitar/Desabilitar a função é bem simples:
Permissão: Visualizar Histórico de Atendimento Somente Após Aceitação 🚀
Esse recurso acabou de sair do forno! 🚀 Agora você pode habilitar ou desabilitar a visualização do histórico de atendimento para que seus usuários só vejam o conteúdo após aceitarem o atendimento, evitando “espiadinhas” antes da aceitação. Com essa permissão, você terá mais controle e agilidade nos seus atendimentos! 🚀 Como Alterar as Permissões: Pronto! […]
🚨 Alteração na Permissão de TAGS!
Olá, caro usuário Zapshow! Melhoramos a lógica das permissões de Tags, oferecendo mais controle para a gestão dos atendimentos. Confira as novidades: Permissão TAG: Permissão ATENDIMENTOS: Como Alterar as Permissões: Pronto! Agora você tem mais controle sobre as permissões de Tags na plataforma Zapshow. 🚀
Auto convidar para um atendimento em aberto 🚀
Aprimoramos a função ADICIONAR AJUDANTE! Agora, além de adicionar um outro usuário da plataforma para oferecer suporte adicional, introduzimos uma nova funcionalidade: o AUTO CONVIDAR. Com essa melhoria, os usuários poderão se auto convidar para participar de atendimentos abertos, agilizando ainda mais o processo! 🚀 Para habilitar o AUTO CONVIDAR, siga os passos abaixo: COMO […]
Novidade! Edição de Mensagens Rápidas Agora Disponível no Zapshow! 🚀
Prezados usuários do Zapshow, Temos o prazer de anunciar uma emocionante atualização em nosso recurso de Respostas Rápidas: agora você pode editar suas mensagens antes de enviá-las! Isso significa uma gestão mais flexível e ágil do seu atendimento via WhatsApp. Como funciona: Ao abrir uma resposta rápida durante um atendimento, você terá duas opções: enviar […]
Kanban
Kanban: Revolucione o Gerenciamento de Atendimentos! Estamos entusiasmados em apresentar uma atualização revolucionária em nossa plataforma: O recurso Kanban! Agora, a gestão dos seus atendimentos ficou ainda mais fácil e intuitiva. O que há de novo: Kanban para Gerenciamento de Atendimentos Com o Kanban, você terá uma visão completa e organizada de todos os seus […]