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Novo Recurso: Restrição de Abertura de Atendimento por Conexão na Fila

Os usuários poderão abrir um atendimento se estiverem associados a uma fila que permita a abertura de atendimentos utilizando conexões previamente selecionadas.

Este recurso garante que os atendimentos só sejam iniciados quando todas as condições estiverem atendidas:

  1. Associação à Fila: O usuário precisa estar vinculado a uma fila específica.
  2. Configuração de Restrição: Na fila em questão, é necessário configurar quais conexões estão autorizadas a abrir atendimentos.

Isso proporciona um gerenciamento mais preciso dos atendimentos, garantindo que apenas os usuários autorizados possam iniciar novas interações de acordo com as configurações da fila.

Como configurar?

  1. Acesse o menu FILAS.
  2. Selecione a fila desejada para configurar as conexões permitidas para abertura de atendimentos.
  1. Escolha as conexões autorizadas.
  2. Salve as alterações para aplicar a restrição

OBSERVAÇÃO: Se nenhuma conexão for selecionada, ficará disponíveis todas as conexões conectadas no momento da abertura do atendimento.

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