Como podemos ajudar?
Lista de contatos para CAMPANHA
Introdução:
Uma lista de contatos é uma ferramenta essencial para manter informações de contato acessíveis e organizadas. Ela é usada em vários cenários, tanto pessoais quanto profissionais, para facilitar a comunicação, o networking, marketing e a gestão de atendimentos.
Comunicação eficiente:
Ter uma lista de contatos atualizada permite que você se comunique de forma mais eficiente com amigos, familiares, colegas de trabalho e parceiros de negócios. Você pode encontrar rapidamente o número de telefone, endereço de e-mail ou outros detalhes de contato necessários.
Cadastro de Listas de Contatos:
- Acesse o menu e clique em “Listas de Contatos“.
- Na tela de Listas de Contatos, clique em “ADICIONAR”.
- Preencha os campos:
- Tipo:
- MANUAL: Será Adicionado e Editado manualmente pelo usuário;
- Nome: Escolha um nome significativo para a Lista.
- AUTOMÁTICA: Será adicionado e Editado automaticamente dependendo dos filtros adicionados
- Nome: Escolha um nome significativo para a Lista.
- Tags: Clientes com a(s) Tag(s) atreladas iram ser adicionadas à essa lista e os novos clientes que forem atrelados a essas respectivas tags serão adicionados automaticamente na lista
- CRM:
- Fila: Fila que foi criada o CRM
- STATUS: Status do CRM que deseja adicionar na lista, novos clientes que forem adicionados nos respectivos status selecionados iram ser adicionados automaticamente na lista
- TAG + CRM: Ao utilizar os dois filtros simultaneamente, somente os contatos que estão atrelados as TAGs e ao Status do CRM serão adicionados na lista
- MANUAL: Será Adicionado e Editado manualmente pelo usuário;
- Tipo:
- Clique em “ADICIONAR”.
Adicionar Contatos à Lista:
Método 1 – Dentro da Lista já criada:
- Encontre a lista onde deseja adicionar os contatos e clique no ícone de duas pessoas.
- Clique em “NOVO” para adicionar um contato; um modal será aberto, permitindo a busca por nome ou parte do número do contato.
- OBS: Campo disponível em LISTA MANUAL
Método 2 – A partir da Página de Contatos:
- Acesse o menu e clique em “CONTATOS”.
- Na tela de Contatos, localize o contato que deseja adicionar à lista.
- Selecione o contato usando a caixa de seleção.
- Clique em “ADICIONAR A LISTA”.
- Escolha a lista desejada e clique em “INICIAR”.
Adicionar Vários Contatos – A partir da Página de Contatos:
- Acesse o menu e clique em “CONTATOS”.
- Use a filtragem por TAGS para selecionar e filtrar os contatos com base em suas tags.
- Selecione todos os contatos desejados usando a caixa de seleção.
- Clique em “ADICIONAR A LISTA”.
- Escolha a lista desejada e clique em “INICIAR”.
Edição do nome da Lista:
- Na lista de Contatos, encontre a Lista de Contato que deseja editar.
- Clique no ícone de lápis.
- Faça as alterações necessárias.
- Clique em “EDITAR”.
Excluir um contato da lista de contatos:
- Acesse o menu e clique em “Listas de Contatos”.
- Encontre a lista da qual deseja excluir um contato, clique no ícone de duas pessoas.
- Selecione o contato que deseja excluir e clique no ícone da lixeira.
- Um modal de confirmação será exibido; clique em “OK” para confirmar a exclusão.
- BS: Campo disponível em LISTA MANUAL
Excluir uma lista de contatos:
- Acesse o menu e clique em “Listas de Contatos”.
- Encontre a lista da qual deseja excluir e clique no ícone da lixeira.
- Um modal de confirmação será exibido; clique em “OK” para confirmar a exclusão.