Qual é a sua dúvida?
Como encerrar um atendimento entre chatbots?
Para encerrar um atendimento entre chatbots, existem duas abordagens, dependendo se você tem ou não uma mensagem de conclusão configurada.
Com mensagem de conclusão cadastrada:
- Copie e exclua a mensagem de conclusão previamente cadastrada.
- Encerre o atendimento. (Caso esteja no chatbot, aceite o atendimento primeiro).
- Aguarde para verificar se o bot do cliente envia alguma mensagem adicional.
- Se nenhuma mensagem adicional for recebida do bot do cliente, encerre definitivamente o atendimento.
- Recadastre a mensagem de conclusão, se necessário. Lembre-se de que você pode ter mensagens de conclusão específicas por fila e por conexão.
Sem mensagem de conclusão cadastrada:
- Se você não possui uma mensagem de conclusão, aceite o atendimento se ainda estiver dentro do fluxo do seu bot.
- Encerre o atendimento do cliente pelo dispositivo móvel.
- Utilize a opção de encerrar atendimento via Zapshow somente quando tiver certeza de que o bot do cliente não enviará mais nenhuma mensagem.”